8.4.11

2ª Semana de Integração Acadêmica da UFRJ

Inscrições para JICAC-2011 serão abertas nesta segunda

A XXIII Jornada Giulio Massarani de Iniciação Científica, Artística e Cultural (JICAC) recebe inscrições de resumos de trabalhos de 11 de abril a 09 de maio de 2011, através do Espaço Sigma. O objetivo da Jornada é proporcionar a troca de experiências entre os alunos de graduação envolvidos em atividades de pesquisa, os alunos de pós-graduação, os professores e pesquisadores.

Alunos da graduação na UFRJ e ex-alunos participantes do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica no segundo período letivo de 2010 podem inscrever seus trabalhos. Alunos de outras instituições que façam parte de Programas de Iniciação Científica, Artística, Cultural e de Inovação da UFRJ ou estudantes de Iniciação Científica Júnior em projeto vinculado à universidade também poderão participar da JICAC-2011. Outras informações podem ser obtidas no edital na página da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa.

Para efetuar a inscrição é necessário ser cadastrado como usuário do Espaço Sigma, informar o número do CPF, da matrícula e o endereço eletrônico. Cada trabalho inscrito deve contar com pelo menos um orientador vinculado à UFRJ.

A sessão de abertura da JICAC-2011 será realizada às 9h, no dia 3 de outubro, no Auditório Centro Cultural Professor Horacio Macedo, no Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN), no campus da Cidade Universitária. O encerramento será no dia 11 de novembro, às 14h, no mesmo local.


Fonte: MARIANA FINELLI - AGÊNCIA UFRJ DE NOTÍCIAS - PRAIA VERMELHA
agn2pv@reitoria.ufrj.br

Publicado em: 07/04/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário