13.4.11

Inscrições abertas para o curso “Direitos Humanos na Atualidade 2011”

NEPP-DH

Estão abertas as inscrições para o curso de extensão Direitos Humanos na Atualidade 2011, com coordenação do professor Vantuil Pereira e realização do Núcleo de Estudos de Políticas Públicas em Direitos Humanos Suely Souza de Almeida (Nepp-DH) da UFRJ. As aulas acontecem às quartas-feiras, das 14h às 17h30, no Auditório Anexo do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), localizado no terceiro andar do prédio.

O curso será realizado entre 4 de maio e 20 de julho, com carga horária presencial de 36 horas. O objetivo é atualizar alunos, profissionais da UFRJ e a comunidade em geral sobre as discussões atuais acerca dos direitos humanos, abordando temas como homofobia, trabalho escravo, situação da criança, violência urbana, pessoas em situação de rua e criminalização dos movimentos sociais. A avaliação final será a elaboração de uma monografia relacionada a alguma dessas temáticas.

As inscrições vão até o dia 3 de maio. As inscrições devem ser feitas através do e-mail direitoshumanosnaatualidade@nepp-dh.ufrj.br , informando nome, endereço, instituição, profissão, telefone para contato e e-mail. A inscrição é gratuita e as vagas, limitadas. O Nepp-DH fica no prédio Anexo ao CFCH-UFRJ, no campus da UFRJ na Praia Vermelha. O endereço é Avenida Pasteur, nº 250, Urca.

Fonte׃ FERNANDA MENDES - AGÊNCIA UFRJ DE NOTÍCIAS DA PRAIA VERMELHA
agn2pv@reitoria.ufrj.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário