22.3.11

ELEIÇÕES
UFRJ realiza primeiro debate

Tem início, nesta terça (22/03), a série de debates que visa à eleição para os cargos de reitor e vice-reitor da UFRJ, para o quadriênio 2011-2015. O encontro está marcado para as 18h, no Auditório Professor Manoel Maurício de Albuquerque, no Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), no campus da UFRJ na Praia Vermelha. O endereço é Avenida Pasteur, 250, Urca.

Quatro candidaturas estão inscritas: os professores Carlos Levi, da Coppe, e Antônio Ledo, da Faculdade de Medicina, que concorrem pela Chapa 10; Alcino Câmara, do Instituto de Economia, e Maria José Coelho, da Escola de Enfermagem Anna Nery, pela Chapa 12; Godofredo de Oliveira Neto, da Faculdade de Letras, e Léa Miriam, da Faculdade de Medicina, pela Chapa 20; e Ângelo da Cunha Pinto, da Escola de Química, e Eliezer Barreiro, da Faculdade de Farmácia, pela Chapa 99.

O primeiro turno do processo sucessório para reitor e vice-reitor da UFRJ ocorrerá entre os dias 11 e 13 de abril, com consulta, em urna eletrônica, à comunidade da UFRJ. Um eventual segundo turno ocorrerá de 18 a 20 de abril, com a divulgação do resultado prevista para o dia 22/04 pela Comissão Coordenadora do processo sucessório. O resultado da consulta será matéria de discussão e aprovação em reunião prevista para o dia 28/04. Caberá ao Colégio Eleitoral a escolha, em lista tríplice, dos nomes a serem submetidos ao Ministério da Educação.

Confira a programação dos debates:

Dia 22/03 (18h) - Auditório do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), no campus da Praia Vermelha.
Dia 24/03 (15h) - Campus Macaé.
Dia 29/03 (10h) - Auditório do Centro de Tecnologia (CT)
Dia 04/04 (10h) - Auditório Rodolpho Paulo Rocco (Quinhentão), no Centro de Ciências da Saúde (CCS).

Confira aqui o calendário do processo sucessório.

Fonte: UFRJ Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário