3.11.10

Prêmio Mendes Júnior de Monografia Jurídica recebe inscrições

A Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas, em parceria com a Mendes Júnior, realiza o Prêmio Mendes Júnior de Monografias Jurídicas que vai premiar cinco trabalhos sobre o tema “Desenvolvimento e Estado de Direito no Brasil: cumprimento de contratos versus razão de Estado”. O objetivo do Prêmio é fomentar a pesquisa acadêmica que verse sobre a relação entre Direito e Desenvolvimento. As premiações variam de R$30 mil, para o quinto lugar, a R$150 mil, para o primeiro lugar.

Podem se inscrever estudantes de Direito que estejam cursando, no mínimo, o 7º período em 2010, e bacharéis formados há menos de cinco anos. As monografias inscritas deverão ser inéditas, originais e de autoria do candidato inscrito, podendo cada candidato concorrer com apenas um trabalho. Será permitida a inscrição em coautoria, limitada a participação de dois autores, desde que ambos estejam inscritos.

Os interessados têm até as 18h do dia 25 de fevereiro para entregar o trabalho pessoalmente ou pelos correios, na Secretaria Acadêmica da DIREITO GV (Rua Rocha, 233, 8º andar, sala 802, Bela Vista – São Paulo). Em caso de dúvida, entrar em contato pelo e-mail prêmios.direitogv@fgv.br .

O prazo de entrega das monografias foi adiado para 31/03/2011.

Confira as normas de envio e o regulamento completo do Prêmio Mendes Júnior de Monografias Jurídicas nos links a seguir:





Nenhum comentário:

Postar um comentário